Assessoria: Planeja, implanta e avalia programas e servicos na area e oferece solucoes, para as determinadas situacoes. Exemplo: um restaurante comercial, solicita um treinamento de funcionarios.
E um servico que tem o objetivo de ajudar as empresas/clientes a obter melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade. Pode ser prestado por uma empresa, com uma equipe de profissionais, ou por um assessor independente, com alta qualificacao profissional e que possua experiencia nos assuntos envolvidos, conhecimento tecnico e habilidades para orientar e estimular as modificacoes necessarias.

Consultoria: Consultoria e quando se analisa, avalia e emite um parecer tecnico sobre determinado assunto ou servico relacionado a sua especialidade. Exemplo uma cozinha esta com problema de contaminacao cruzada, chama-se um consultor para solucionar o problema. E o fornecimento de determinada prestacao de servico, em geral, por profissional qualificado e conhecedor do tema. O servico de consultoria oferecido ao cliente acontece por meio de diagnosticos e processos e tem o proposito de levantar as necessidades do cliente, identificar solucoes e recomendar acoes. De posse destas informacoes o consultor desenvolve, implanta e viabiliza o projeto de acordo com a necessidade especifica de cada cliente.

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP