HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO
A tradicional fazenda de gado virou hotel em 1977, com 130.000 m2 privilegiados por bosques e lago, bem ao pé da Serra do Itaqueri.

O endereço é o pitoresco município de São Pedro, a 180km de São Paulo pelas melhores rodovias brasileiras.

Além de paisagens espetaculares, do ar puro e de diversas atividades que envolvem esportes e ecologia, sua família encontrará aqui no hotel muito conforto e uma saborosíssima gastronomia.

Nos feriados e nas férias, a programação de lazer com monitores ganha festas temáticas exclusivas. Nos finais de semana e na baixa temporada, seu stress irá desaparecer nas piscinas com vista para as montanhas, nos passeios pela região e no ritmo tranquilo da vida no campo dos bons tempos, que a correria da cidade levou embora.

Local:Av. Paschoal Antonelli, n°800 – São Pedro/SP

TEL: (19) 3483-9000 ou 0800 11 14 11

Email para contato: reservas@hotelfazendasaojoao.com.br

Site: Hotel Fazenda São João

O desconto é concedido somente para os associados e os acompanhantes que estiverem no mesmo quarto.

Tipo de descontos:

a) Desconto de 10% (dez) por cento, para reservas, em ALTA TEMPORADA e PACOTES de FERIADOS.

a.1) Sendo considerado como ALTA TEMPORADA, os meses de JANEIRO e JULHO (férias escolares) e PACOTES de FERIADOS, que são determinados, conforme se apresentarem no calendário semanal, em cada ano (Natal, Reveillon, Aniversário de São Paulo, Carnaval, Páscoa, Tiradentes, 1º de Maio, Corpus Christi, Revolução Constitucionalista, Independência, Padroeira do Brasil- Nossa Senhora Aparecida, Finados, Proclamação da República, Dia Nacional da Consciência Negra, Dia da Imaculada Conceição).

b) Desconto de 15% (quinze) por cento, para reservas, em FINAL de SEMANA, entrando a partir das 18H00 de Sexta-feira e saindo até as 12H00 de Domingo, em BAIXA TEMPORADA.

b.1) Sendo considerado como BAIXA TEMPORADA, os meses de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO, exceto em PACOTES de FERIADOS.

c) Desconto de 25% (vinte e cinco) por cento, para reservas, DURANTE a SEMANA, entrando a partir das 18H00 de Domingo e saindo até as 12H00 de Sexta-feira, em BAIXA-TEMPORADA.

c.1) Sendo considerado como BAIXA TEMPORADA, os meses de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO, exceto em PACOTES de FERIADOS

Os descontos são aplicados no ato da negociação da reserva. É obrigatório apresentar a carteirinha do Sindicato no check-in.