Hotel Marina Clube de Pesca Cananéia

Criado há 42 anos - 1976 - Hotel Marina Clube de Pesca Cananéia, é considerado até hoje uma das iniciativas pioneiras no turismo do litoral Sul de São Paulo. Naquela época, Cananéia até então quase desconhecida nos meios turísticos e pesqueiros, dispunha de poucos recursos a oferecer a seus visitantes, em termos de hospedagem, passeios e apoio náutico a embarcações. O Hotel Marina Clube de Pesca Cananéia veio suprir, portanto, um vazio existente na região, e que pudesse acolher os amantes da pesca esportiva e do eco-turismo.

Dispondo de toda infra-estrutura para o recebimento de turistas, oferece a seus clientes, hospedagem e restaurante, além de serviços completos de marina, tais como, locação de barcos, motores, lanchas e equipamentos náuticos, garagem para embarcações, oficina mecânica para motores e barcos e demais serviços de apoio a pescadores e usuários de embarcações em geral (piloteiros, combustível, iscas, tábua de marés, serviço de rádio e outros).Possui 30 suítes com acomodações em média para até quatro pessoas (ar condicionado, tv, frigobar, telefone e Wifi), piscina e sauna, restaurante com capacidade para 100 pessoas, salão de jogos (mesas de bilhar e jogos de mesa), além de mini-loja com apetrechos de pesca e conveniências.

Organiza com frequência uma série de eventos aos fins de semana e feriados, com promoções especiais como jantares dançantes, reuniões festivas e outras. Complementando a política de propaganda e marketing, a empresa desenvolve com frequência, um trabalho de apoiar, divulgar e patrocinar campanhas institucionais voltadas para a preservação do meio ambiente e do turismo sustentável. Dessa forma, vêm desenvolvendo ao longo dos anos, uma série de atividades de cunho educativo, voltadas para a preservação ambiental dos recursos naturais da região. As instalações do Hotel Marina Clube de Pesca Cananéia tem sido utilizadas para a realização de cursos e palestras sobre turismo e meio ambiente.

Descontos para associados, dependentes e funcionários, a partir de:

De segunda à quinta-feira: 20% de desconto;
De sexta-feira à domingo: 10 % de desconto;
Feriados: 5% de desconto.

Conheça nosso Hotel Marina : Hotel Marina Clube de Pesca Cananéia

Local:Rua João Maciel, n°01 - Porto Cubatão- Cananéia/SP

TEL: (13) 3851-6117 / (13) 3851-6143 / (13) 3851-6118

Whats App: (13) 9 9784-4501