RECANTO DAS TONINHAS
Classificado como esmeralda pela Associação Roteiros de Charme, o Recanto das Toninhas destaca-se dos demais hotéis de padrão cinco estrelas pela exuberância da sua localização.

Situado em um canto privilegiado da bela Praia das Toninhas, Ubatuba, o hotel foi projetado por José Roberto Junqueira e decorado pelo arquiteto carioca, Cláudio Bernardes.

O Hotel surpreende e encanta pela utilização de materiais nativos, como madeira, palha, sapé e cipó, tornando-o parte integrante da natureza que o cerca. Charmoso, elegante e funcional, o Recanto das Toninhas oferece 55 apartamentos, sendo 27 apartamentos com vista para nossas piscinas, 25 apartamentos com vista para o mar, 2 suítes voltadas para o mar com varanda dupla, e 1 suíte máster com antessala, um toalete, varanda e quiosque privativo na praia.

Os apartamentos são todos equipados com ar-condicionado split, frigobar, cofre digital, TV com canais SKY HDTV, serviço de internet Wi-Fi gratuito, música e iluminação ambiente com controle na cabeceira da cama para maior comodidade dos hóspedes, banheiros equipados com secadores de cabelo e adaptados para receber aparelhos.

Dispomos de duas piscinas climatizadas (adulto e infantil), sauna seca e úmida, espaço para massagens corporais, fitness center com equipamentos e profissionais especializados, quadra de tênis, clube mirim com atividades programadas para a criançada acompanhadas por monitores disponível de sexta a domingo, feriados e alta temporada, cozinha nacional e internacional, além de infraestrutura tecnológica para convenções em nosso Business Center, e de um agradável espaço privativo com churrasqueira para confraternização.

No Hotel Recanto das Toninhas você experimenta a sensação de conectar-se inteiramente com a natureza sem abrir mão do conforto e praticidade da vida moderna. Passe uns dias conosco e sinta o prazer de viajar e sentir-se em casa.

Local: Rodovia Rio Santos, km 55,5 - Praia das Toninhas, Ubatuba -SP

TEL: (12) 3842 1410 | (12) 3842 1425

Email para contato: reservas@toninhas.com.br e gerencia@toninhas.com.br

Site: Recanto das Toninhas

Desconto de 10% no valor da diária para associados e funcionários do Sindicato, válido no período de 01/02/2019 até 15/12/2019 inclusive em Feriados.

Para efetivação da reserva o sindicalizado ou funcionário do Sindicado, deverá informar o número de associado. Ao ligar no Hotel ou passar e-mail o cliente deverá informar o nome da associação juntamente com o número de associado.