Central Thermas Turismo
Descontos em pacotes de hospedagem no Resort Royal Hotels e ingressos no Parque Thermas dos Laranjais

Site: termasdeolimpia.com.br ou centralthermas.com.br

Telefone: Interessados em reservas ligar em algum dos 3 telefones da empresa (11) 3090-1282, (17) 3042-1950 ou (19) 3090-3434.

Endereço: Av. Aurora Forti Neves, 1123 – Centro, Olímpia, CEP: 15.400-000

Descrição da parceria: O beneficiário precisa avisar ao vendedor da Central Thermas que ele estiver conversando que deseja ver os valores promocionais da parceria com o Sindinutrisp, para que o vendedor não passe valores divergentes aos acordados. A Central Thermas Turismo aplicará três condições especiais aos BENEFICIÁRIOS do Sindinutrisp, para hospedagens feitas no Complexo Royal Hotels, cabendo a cada beneficiário optar por uma unica opção escolhida a sua própria vontade.

Condição 1: 20% de desconto somente no valor total da hospedagem.

Condição 2: 15% de deconto no valor total da reserva (hospedagem + ingressos).

Condição 3: Tarifa balcão na hospedagem (sem desconto algum) com metade do número de diárias concedido em dias de parque Thermas dos Laranjais (Ex: 2 diárias = 1 dia de parque, 3 diárias = 1 dia de parque, 4 diárias = 2 dias de parque, 5 diárias = 2 dias de parque).

Obs 1: Entende-se como beneficiário as pessoas vinculadas diretamente ao sindicato, sendo necessário que o beneficiário seja o hóspede principal da reserva.

Obs 2: Os valores dos pacotes de hospedagens e dos ingressos dos parques são variáveis, podendo sofrer alterações de acordo com as tarifas estabelecidas por cada um, pela data tendo variações nos valores em meses de alta ou baixa temporada na cidade de Olímpia – SP, respeitando a quantidade mínima de diárias nos pacotes de feriados.

Obs 3: Para que os beneficiários possam usufruir do benefício da parceria, é necessário que ele entre em contato direto com a Central Thermas para fechar o pacote de hospedagem com um dos vendedores da empresa, as reservas feitas diretamente no resort NÃO possuem o benefício do desconto.

Acomodação: O Complexo Royal Hotels é composto pelos resorts Royal Thermas Resort & SPA e o Royal Star Thermas Resort & SPA, ficando em anexo ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, possuindo uma portaria de acesso privativo ao parque aquático (o acesso ao parque aquático não está incluso no valor da hospedagem).

O Resort estabelece horário de check in (entrada) e check out (saída) fixos, com o check in iniciando as 14 horas e o check out até as 11 horas.

Nas refeições estão inclusos diferentes tipos de bebidas, no café da manhã suco e água a vontade, e durante o almoço e o jantar – suco, água e refrigerante a vontade, nos horários das refeições estabelecidos pelo resort.

O resort possui 4 opções diferentes de suítes (Luxo, Super Luxo, Master Luxo e Master Royal), sendo que a Suíte Luxo e a Super Luxo se diferenciam pela vista de cada uma, uma voltada para um condomínio residencial e as quadras e a outra para o Parque Thermas dos Laranjais e as piscinas do resort, respectivamente. As suítes Master Luxo e Master Royal, além da mesma diferença que as anteriores possuem entre elas, se diferenciam por possuírem banheira de hidromassagem.