Concurso Público de Guaratinguetá 2017
O SINESP, através do intermédio da Deputada Federal e ex-prefeita Luíza Erundina, esteve em reunião no dia 30.10.17 com o Prefeito de Guaratinguetá, Sr. Marcus Augustin Soliva, sobre o salário mínimo oferecido para nutricionistas no último concurso público realizado em julho deste ano.
O prefeito informou que após estudos e análises feitos por uma comissão de funcionários, SINDSERV e Câmara Municipal, foi implantando o novo programa salarial onde os salários foram adequados com a realidade do Vale do Paraíba mais as bonificações da carreira pública. O valor ainda não é o justo para o profissional nutricionista, porém é o que a Prefeitura tem condições de pagar dentro do seu orçamento atual e muito melhor do que um salário mínimo.
Agradecemos ao Prefeito Marcus o reconhecimento dos baixos salários oferecidos a diversas categorias e a pronta adequação e agradecemos também a Deputada Luiza Erundina e a sua Assessora de Gabinete Mona, por contribuírem na realização desse encontro.

Estamos de olho!!!

Na foto (esquerda para direita) Assessora Mona,Gerente Tatiana, Diretora Madalena, Presidente Dr. Ernane e Prefeito Marcus

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP