Campanha Associativa 2018 - Participe
Campanha Associativa 2018 - Promoção 2018

Você, nutricionista, que participar desta campanha, pode utilizar todo o valor pago na sua anuidade associativa de 2018 como crédito para fazer os nossos cursos em 2018. Lembramos que as vagas nos cursos são limitadas aos primeiros 50 que se inscreverem ao abrirmos as inscrições.

SORTEIO: Os participantes da PROMOÇÃO 2018 que enviarem sua Proposta Associativa preenchida, com foto 3x4 e assinada, até 20/02/2018, concorrerão ao SORTEIO de:

1º Lugar: 01 Viagem com direito à um acompanhante, de 07 dias para Buenos Aires – Argentina;
2º Lugar: 1 Smart TV Led 32
3º Lugar: 1 Tablet

A CAMPANHA DE ASSOCIAÇÃO - PROMOÇÃO/2018 foi criada porque precisamos aumentar o número de associados no SINESP e assim nos tornamos mais fortes e representativos. A sua associação é feita pagando o BOLETO BANCÁRIO que é OPCIONAL no qual estão incluídas, as contribuições, Associativa (de filiação), Confederativa e e Assistencial.

Os valores de cada uma destas contribuições, aprovado em Assembleia, são os seguintes:

- CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA (FILIAÇÃO): R$ 265,99/Ano de 2018

- CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL/CONFEDERATIVA: R$ 293,80/ano (1,0% por mês do salário do profissional na folha de pagamento como referência piso CCT SINDERC).

PAGAMENTO DA PROMOÇÃO/2018 ATÉ 15/01/2018 => VALOR: R$ 265,99. Nutricionistas que efetuarem o pagamento antecipado, no boleto bancário até 28/12/2017) pagarão R$ 246,99. Pagando o boleto bancário, você quita as contribuições (Confederativa, Assistencial e Associativa) referentes ao ano de 2018.

Recolhendo a PROMOÇÃO 2018 você economiza, e a sua associação lhe dará muitos benefícios porque, além de obter descontos especiais na Rede de Convênios, Parcerias em cursos de Pós Graduação nas melhores Faculdades, atendimento jurídico diferenciado, você também contribuirá para o fortalecimento da Categoria, além de receber de volta o valor investido em cursos promovidos pelo SINESP.

Após o envio da proposta associativa enviaremos uma Carta de Quitação destas contribuições via correio, para que você protocole uma cópia no RH da empresa onde você trabalha. Você que já entregou a Proposta Associativa no SINESP, poderá emiti-la em sua própria residência, clicando na Pesquisa de Declarações abaixo deste texto.

SORTEIO DA PROMOÇÃO
Dia 23/02/2018, às 16h na sede do SINESP