Dias que vão entrar para a história

O 62º Congresso Estadual de Municípios movimentou a cidade de Santos, com as presenças de ministros, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, candidatos ao governo e a presidência e, inclusive, o presidente Michel Temer. Também esteve presente o ex-governador, Geraldo Alckmin, que renunciou ao cargo para concorrer à presidência.

Dias que vão entrar para a história
Durante os seis dias de atividades, palestras e painéis, foram discutidos temas voltados para a saúde, inclusão, economia e o principal, que tematiza o Congresso: tecnologia. Além disso, candidatos à presidência e ao governo de Estado puderam apresentar propostas e estratégias administrativas.

“O congresso é de extrema importância já que reúne toda a classe política do Estado para debater e apresentar temas importantíssimos”, diz o presidente da APM, Carlos Cruz.

O presidente Dr. Ernane realizou uma palestra sobre “Merenda Municipal e Nutrição Adequada” no dia 05/04. Já no dia 04/04 a palestrante foi a Dra Denise Hernandez, presidente do CRN-3 sobre “A inserção do Nutricionista nas Políticas Públicas”.

O objetivo do SINESP na participação do evento, foi estreitar laços com os representantes das cidades, como prefeitos, vereadores, gestores municipais e toda a classe política para mostrarmos o quanto a nutrição é um fator importantíssimo no desenvolvimento da população e o quanto o profissional nutricionista precisa estar presente e o como precisa ser valorizado nesse desenvolvimento.

Convidamos os prefeitos das principais cidades do Estado para nos visitar no estande e conversarmos a respeito de nossa luta pela melhoria da saúde pública.
Em forma de agradecimento pelo convite e por todo o respaldo que tivemos dos organizadores, entregamos uma singela lembrança para:

- Dr. Carlos Alberto Cruz Filho: Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM)
- Sra. Dalva Christofoletti Paes da Silva: Relações Públicas da APM e Fundadora da Fundadora da CNM
- Sra. Marilene Mariottoni: Vice presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), na gestão 2017/2020

Mais fotos no nosso facebook:

Acompanhe em nosso Facebook!!

Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo