Nutricionista, sua saúde é muito importante para nós!!!

Atentos e assustados com a precariedade do SUS e com os preços abusivos dos convênios médicos, onde além de serem fora da realidade financeira do brasileiro, ainda oferecem um serviço de péssima qualidade, o SindiNutriSP preparou uma ótima parceria para aumentarmos os benefícios aos nossos associados, pensando sempre no bem estar e na qualidade de vida do profissional nutricionista.

Associados do SindiNutri SP e seus respectivos familiares, sendo eles: mãe, pai, esposa (o) e filhos (as) poderão usufruir dos serviços do ambulatório médico e odontológico do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, com valores super acessíveis.

O Ambulatório atende com preços de acordo com a tabela AMB (Associação Médica Brasileira), mas o Sindinutri SP conseguiu um mega desconto para sócios!

A estrutura do local é completa, equipado com aparelhos modernos, como os de mamografia, raio-x, densitometria óssea, ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, entre outros.

A área odontológica faz restaurações em resina, extrações, tratamentos de canal, limpeza e periodontia com taxas mínimas.

O Ambulatório possui mais de 15 especialidades médicas, além de convênio com médicos, clínicas especializadas e laboratórios.