SORTEIO DA CAMPANHA ASSOCIATIVA FEITA PELO SINDINUTRISP LEVA ASSOCIADA PARA BUENOS AIRES

Em premiação ao sorteio da Campanha Associativa – 2018, ocorrida no começo do ano, promovido pelo Sindicato do Nutricionistas do Estado de São Paulo, a associada Cristina Helena Vasconcelos Rossi ganhou uma viagem com direito a acompanhante para Buenos Aires, e aproveitou do que há de melhor na capital de los hermanos. Com parada na cidade de Palermo, o passeio, que ocorreu no início no mês passado, foi registrado com muito carinho por ela e seu marido Marco Antonio Rossi.

“Chegamos ás 1h30min da madrugada de um sábado e fomos recebidos por um hermano motorista muito animado e falante, o que tornou a viagem de Ezeiza até Palermo, com 35 Km, muito agradável.”

Passando pelos principais pontos turísticas - Plaza de Mayo, Casa Rosada, Feira de San Telmo, Puerto Madero, Galerias Pacífico, Parque Palermo, Caminito, entre outros – o casal não deixou de aproveitar da tradicional e saborosa culinária local e do aclamado tango, que é motivo de orgulho para o país argentino.

Em um passeio de barco pelo rio Delta del Tigre, formado pelos rios Tigre e Luján, os viajantes puderam conhecer um pouco mais da flora e da fauna, além das áreas residenciais e turísticas mais exclusivas de Buenos Aires, passando pelas cidades de Tigre, San Fernando, San Isidro e Vicente Lopez.

Cristina e Marco Antônio ainda foram para o Uruguai! A Colonia del Sacramento é o ponto mais próximo de Buenos Aires na outra margem do Rio da Prata. Tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, em 1995, o local possui bons restaurantes e lojas que vendem couro e lã, além de um ônibus que circula a cidade inteira, que passa de 30 em 30 minutos, trazendo um clima agradável de nostalgia e romance.

Com duração de uma semana, a viagem foi finalizada com um belo show no Señor Tango, considerado o show de tango mais aclamado do mundo, que com certeza, marcou muito a memória da nossa associada e do seu marido, tornando-se inesquecível!!!

"Señor Tango com jantar
Sienta la Pasión del tango em Buenos Aires
Declarado de Interes Parlamentario
Criação de Fernando Soler
UM SHOW PARA VER E REVER."

Fonte da foto disponibilizada pelos contemplados: Livraria El Ateneo Gran Splendid