Assembleia Geral Extraordinária Contribuição Sindical 2019

CONVOCAÇÃO DOS PROFISSIONAIS NUTRICIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA DELIBERAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA A COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL REFERENTE AO ANO 2019.

O SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical de 1º grau, devidamente registrada no Ministério do Trabalho, representante de todos os Nutricionistas do Estado de São Paulo, nos termos do seu Estatuto Social, CONVOCA para atender aos artigos 8º, inciso IV da CF e os artigos 578, 579 e 583 da CLT, com as alterações da Lei nº. 13.467/2017, TODOS os Nutricionistas associados ou não ao Sindicato para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 09/02/2019, às 09:00 horas em primeira convocação e às 09:30 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo, localizada na Rua 24 de Maio, 104, 8º Andar, Centro, São Paulo, SP, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia: a) Autorização da cobrança da Contribuição Sindical dos profissionais liberais Nutricionistas; b) Autorização da cobrança da Contribuição Sindical dos empregados Nutricionistas; c) Autorização para propositura da ação de cobrança/execução da contribuição sindical no caso de descumprimento dos empregadores ao atendimento do artigo 582, da CLT. São Paulo 05 de fevereiro de 2019, Ernane Silveira Rosas, Presidente.”

Publicação da convocação

13/02/2019

“O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo comunica ter realizado Assembleia Geral Extraordinária em sua Sede no dia 09.02.2019 às 09h30, sendo aprovado por unanimidade pela Categoria Profissional a obrigatoriedade do pagamento da Contribuição Sindical de 2019 em favor da Entidade Sindical, com fundamento nos artigos 579 da CLT e 8º, inciso IV da CF, autorizando a cobrança no valor de R$ 286,20 (duzentos e oitenta e seis reais e vinte centavos), com vencimento em 15/03/2019, aplicando-se ao Nutricionista empregado o valor equivalente a um dia de salário, conforme artigo 580, inciso I da CLT. Aos profissionais já cadastrados a guia de recolhimento personalizada será enviada pelo correio. Os nutricionistas não cadastrados poderão retirar a guia de recolhimento na Sede do Sindicato, situada na Rua 24 de Maio, 104, 8º andar, Centro, São Paulo, SP, ou através do web site www.sindinutrisp.org.br ou solicitar pelo telefone (11) 3337-5263 / 3338-2539. São Paulo, 13 de Fevereiro de 2019, Ernane Silveira Rosas, Presidente.”

Publicação informando do Recolhimento

Clique AQUI para baixar o arquivo.