Aniversário SindiNutri SP - Lista de ganhadores

A campanha de aniversário SindiNutri SP foi um sucesso!!
Nossos parceiros tiverem uma participação muito especial e pudemos contar com muitos prêmios para os participantes sorteados.

E agradecemos imensamente a todos aqueles que se inscreveram. A participação de vocês é muito importante e nos dá cada vez mais força para lutarmos por cada um de vocês!!

Faremos contato com todos os ganhadores, através das informações da inscrição.
Os prêmios são individuais e não podem ser trocados

Vamos aos ganhadores:
Associados
1º prêmio: 1 diária / casal na Pousada Pé na Terra com Visita à cachoeira do Viva Brotas Ecoparque (de domingo a quinta nos meses de Maio e Junho). - Pousada Pé na Terra - Ganhadora: Sabrina Daniela Lopes Viana

2º prêmio: 20% de desconto para cursos de: Carnes temperadas, Boas práticas de fabricação; 5S; Como receber fiscalização, Mídias, Data de validade; Padrão operacional de açougue, Conceitos e prevenção de perdas (a escolher) – Sanity Consultoria e + 50 % de desconto para o percurso de rafting - Radix Adventure Park - Ganhadora: Marlene Ferreira da Silva Cavalcante Filha

3º prêmio: JUST PASS (dia de treino gratuito em qualquer unidade da rede, com direito de levar um convidado) pode ser usado em qualquer dia e qualquer horário. – Just Fit
Ganhadora: Karen Marques Zanol

4º prêmio: Uma Sobremesa - Coco Bambu de Campinas – Coco Bambu Campinas - Ganhadora: Cristiana Marinho Maymone

5º prêmio: 2 Ingressos - Borboletário Àguias da Serra - Ganhadora: Marcia Cirino dos Santos

6º prêmio: Uma taça de vinho branco para associados almoçar ou jantar na pizzaria – Pizzaria Monte Verde - Ganhadora: Evanildes A. de oliveira

7º prêmio: Curso de Alimentação Escolar: Planejamento e Avaliação – 48 horas – Início 21/10/2019 – Instituto Racine - Ganhador: Clara Maria Adamo

8º prêmio: 50% de desconto na mensalidade do mês subsequente a matrícula. Colégio EAG - Ganhador: Edson Oliveira Maciel