15º Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN) - Sorteio para associados

O SindiNutri SP vai sortear uma cortesia para um associado.

E a ganhadora do sorteio da cortesia para o 15º Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN) foi a associada: Angélica Watanabe! 👏👏👏👏

A cidade de São Paulo sediará o 15º Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN), de 28 a 30 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Rebouças.

Com a temática central “Desafios e Estratégias em Alimentação e Nutrição” o congresso estabeleceu como missão promover o diálogo, a integração e a inovação, assegurando o compromisso com a excelência na produção científica e ética profissional.

Para a construção do evento, o congresso contará com profissionais experientes e renomados que, gentilmente, se dispuseram a compartilhar e criar uma rede de ações que certamente será percebida em cada detalhe do evento.

A programação científica é composta por temas relativos a seis áreas do conhecimento: Saúde Pública, Nutrição Clínica, Pesquisa Científica, Nutrição no Exercício Físico e Esporte, Indústria de Alimentos, Comunicação em Saúde, que transitam no programa conduzidas por metodologias inovadoras que propiciaram a integração teórico-prática, bem como a participação ativa dos congressistas.

A SBAN convida você a percorrer as rotas do conhecimento idealizadas pelos colaboradores e desfrutar de momentos únicos de trocas de experiências e ampliação de network.

Saiba mais sobre o evento em: SBAN Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição

Para inscrição, por favor preencha o formulário abaixo e boa sorte!!
Inscrições até dia 20 de agosto - Sorteio dia 23/08