PROCESSO ELEITORAL SINDINUTRISP

O SindiNutriSP informa que no próximo dia 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira, das 10:00 às 18:00, será realizada a eleição para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Federativos e seus respectivos suplentes do seu sindicato.

Posto isto, cabe ser ressaltado que, houve a inscrição de duas chapas, porém, uma única foi homologada para concorrer, ou seja, será CHAPA ÚNICA.

Você associado (a), está sendo convocado(a) para vir até a nossa Sede, localizada na Rua 24 de Maio nº 104 – 8º andar – Centro (a 100m do Teatro Municipal de São Paulo), cidade de São Paulo, para vir votar e conhecer quem estará lhe representando no próximo mandato. Estaremos lhe aguardando, porque a sua presença em nossa Sede é muito importante para nós. Para os residentes fora da cidade de São Paulo foram enviadas cédulas para votação, via correio.

Solicitamos que as cédulas preenchidas sejam postadas até o dia 07 (sete) de fevereiro, objetivando a recepção e chegada da cédula até o dia 13 (treze), dentro do horário convencionado no Processo Eleitoral.

O voto é obrigatório, conforme está previsto em nosso Estatuto, no artigo 11, parágrafo 1º e artigo 68, para todos os associados que estão em dia com as suas obrigações sindicais. Todos os sócios devem exercer o seu direito de voto.

As eleições sindicais destinam-se a renovação dos membros da atual Administração, prevista no Estatuto e visa assegurar a continuidade do seu Sindicato. Vote para que o SINDINUTRISP possa continuar trabalhando e conquistando melhores condições de trabalho e de salário para nossa categoria. Por essa razão, é que a sua participação é fundamental. Participando com o voto e com a sua presença em nossa sede.

Você que recebeu a cédula e irá votar pelo correio, não deixe o envio para última hora.

E-mail: recepcao@sindinutrisp.org.br