Campanha Associativa - Promoção 2017

Você, nutricionista, que participou desta campanha, pode utilizar todo o valor pago na sua anuidade associativa de 2017 como crédito para fazer os nossos cursos. Lembramos que as vagas nos cursos são limitadas aos primeiros 50 que se inscreverem ao abrirmos as inscrições.

SORTEIO: Os participantes da PROMOÇÃO 2017 que enviarem sua Proposta Associativa preenchida, com foto 3x4 e assinada, até 20/02/2017, concorrerão ao SORTEIO de:
- 01 Viagem com direito à um acompanhante, de 07 dias para Porto de Galinhas - Pernambuco;
- 09 Smartphones, um para cada Macro Região do Estado de São Paulo: Grande São Paulo, Campinas, Santos, Sorocaba, São José dos Campos, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

A CAMPANHA DE ASSOCIAÇÃO - PROMOÇÃO/2017 foi criada porque precisamos aumentar o número de associados no SINESP. A sua associação é feita pagando o BOLETO BANCÁRIO DE PAGAMENTO OPCIONAL no qual estão incluídas as contribuições Associativa (de filiação), Confederativa e Assistencial do ano de 2017. Os valores individuais de cada uma destas contribuições, que foi aprovado em Assembleia, são os seguintes:
- CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA (FILIAÇÃO): R$ 265,99/Ano de 2017
- CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA/ASSISTENCIAL em média: R$ 387,70/ano (1,5% por mês do salário do profissional na folha de pagamento).

PAGAMENTO DA PROMOÇÃO/2017 ATÉ 13/01/2017 => VALOR: R$ 265,99. Nutricionistas que efetuarem o pagamento antecipado (até 29/12/2016) pagarão R$ 246,99.

Pagando o boleto bancário, você quita as três contribuições (Confederativa, Assistencial e Associativa) que devem ser pagas durante o ano de 2017. Recolhendo a PROMOÇÃO 2017 você economiza e a sua associação lhe dará muitos benefícios porque, além de obter descontos especiais na Rede de Convênios, parcerias em cursos de Pós Graduação nas melhores Faculdades e você também contribui para o fortalecimento da Categoria, e recebe de volta o valor investido em cursos promovidos pelo SINESP.

Após o envio da proposta associativa enviaremos uma Carta de Quitação destas contribuições via correio, para que você protocole uma cópia no RH da empresa onde você trabalha. Você que já entregou a Proposta Associativa no SINESP, poderá emiti-la em sua própria residência, clicando na Pesquisa de Declarações abaixo deste texto.

ATENÇÃO: Em fevereiro de 2017 você irá recolher a Contribuição Sindical(GRCSU), cujo pagamento é obrigatório. Este valor não está incluso na Promoção 2017 e será recolhida em guia própria para o devido rateio entre MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e entidades correspondentes. O valor da GRCSU deverá ser recolhido em boleto próprio emitido no site do Sindicato - R$ 264,00 ou como desconto na folha pagamento de março para profissionais com registro em Carteira de Trabalho. Os profissionais que trabalham sem carteira de trabalho assinada(autônomos) devem pagar a GRCSU no valor de R$ 264,00 que vencerá em 28/02/2017 e solicitar a sua associação no ano 2017, após o preenchimento da Proposta Associativa (imprimir no site) e enviá-la para o SINESP (via correio ou pessoalmente). Os participantes da PROMOÇÃO 2017 receberão um boleto para pagamento do Imposto Sindical no valor de R$ 93,05 – com desconto aprovado em Assembleia para cobrança.

SORTEIO DA PROMOÇÃO
No dia 04 de março de 2017, o SINESP por meio de seu Presidente Dr Ernane Silveira Rosas e o Jornalista convidado José Maria Filho, sorteou os 09 celulares (1 para cada região do Estado) e a viagem para Porto de Galinhas no Recife para os Associados que pagaram a Promoção 2017.

Smartphones:

• Presidente Prudente – Antonio Benedito Schiavao
  • Sorocaba – Sabrina Lopes Oliveira Maciel
  • Campinas – Eliandra Miliene Titoneli Freitas
  • São José do Rio Preto – Rita de Cassia Montes Braggio
  • Ribeirão Preto – Welliton Donizeti Popolim
  • São José dos Campos – Fernanda Graziela Rodrigues
  • Santos – Fabiana Cristina Tardelli
  • Bauru – Dora Silvia Nelli Cristovam Lera
  • São Paulo – Paula Alonso de Carvalho

Viagem à Porto de Galinhas Recife
  • São Paulo – Luciana de Oliveira Reda

Fotos do sorteio e do recebimento dos prêmios pelos sorteados.

Pesquisa de Declarações da Promoção 2017

Digite o nº: