Convite para participar dos diálogos que ocorrerão 31 de março
CONVITE
Convidamos todos os nutricionistas da Capital e Grande São Paulo para participarem dos "Diálogos Consultivos" que irá ocorrer na Câmara Municipal de São Paulo, na próxima sexta feira dia 31 de março, das 15 às 17 horas, com o tema "Alimentos Orgânicos na Alimentação Escolar. Todos são convidados, nutricionistas paulistanos e/ou paulistas, para se inteirarem deste assunto tão importante para nosso trabalho.

DIÁLOGOS CONSULTIVOS – SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ORGÂNICA

Objetivos: Apresentar o quadro geral da produção alimentar sustentável no âmbito do Município de São Paulo e suas possibilidades de integração ao programa de alimentação escolar da rede municipal de ensino. O foco central é a reflexão a respeito da intersecção entre a cultura dos alimentos orgânicos, a educação e a saúde, procurando reunir elementos para a construção de políticas públicas sustentáveis e intersetoriais.

Diretor Responsável: Lara Mesquita

Coordenação: Roberto Noritomi

Público Alvo: Parlamentares, consultores e assessores técnicos legislativos, profissionais de nutrição atuantes na área de saúde e educação e a população em geral.

Carga Horária: 2h
Data: 31/03/2017
Hora: 15h às 17h

Palestrantes:
André Luzzi: Graduado em Relações Internacionais (PUC/SP), mestre em História Social (USP/SP e doutorando em Saúde Pública (USP/SP).
Ana Flavia Badue – Presidente da Comissão de Acompanhamento da Lei referente à Alimentação Escolar Orgânica.
Luiz Henrique Bambini – Assessor da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Inscrições: A partir de 21/03 às 15h.