GREVE NACIONAL GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

NUTRICIONISTAS LEIAM, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA O SEU FUTURO!!!

O governo mente quando diz que “a Previdência Federal está quebrada. Que ela precisa ser reformada para não acabar”. É verdade que todo mês falta dinheiro para pagar os aposentados do INSS, isso porque o Governo Federal retira BILHÕES DE REAIS das contas da Previdência, para dar aos banqueiros como pagamento dos juros da Dívida Pública, isso porque no Governo FHC foi criada a lei DRU que permite a desvinculação do orçamento em até 30% do valor aprovado. Essa Dívida Pública só aumenta porque o Governo paga para os bancos a maior taxa de juros mundial, que é a famosa Taxa Selic. Nos EUA esta taxa é 1,0% ao ano e no Japão ela é negativa. No Brasil ela já chegou a 14% e ela só remunera o capital, não o trabalho.

Sabemos que esta reforma só irá penalizar quem trabalha e paga mensalmente em holerite de 8 a 10% do seu salário. E é desse trabalhador que será retirado os benefícios da aposentadoria. Os membros do Poder Judiciário (ministros, desembargadores, juízes e promotores) e do Poder Legislativo (senadores, deputados e vereadores) não serão penalizados. E muitos outros.

Se você começou a trabalhar (com registro em carteira) aos 25 anos de idade, e hoje você está com 30 anos, e trabalhou esses cinco anos ininterruptamente, você terá que trabalhar até completar 74 anos de idade, porque o governo está determinando que teremos que contribuir 49 anos SEGUIDOS para receber o valor máximo de aposentadoria (R$5.100,00). Todos os ex-presidentes conseguiram se aposentar com menos de 60 anos de idade e acumulando diversas aposentadorias, e não somente a do INSS como nós trabalhadores pretendemos.

Se você não concorda com esta penalização que eles estão nos impondo, manifeste-se participando dos protestos do próximo dia 28 de abril – sexta-feira – DIA DA GREVE NACIONAL GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Se formos todos juntos nessa luta, nós venceremos!!!

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP