Nota de Falecimento da Companheira Milcira T. Filho

O SINESP está muito triste com o falecimento de nossa Diretora Dra. Milcira Teixeira Filho nesta terça-feira 06/06/2017. Carioca, já há muitos anos trabalhando em São Paulo na área da docência e como Conselheira Fiscal do Sindicato.

Lamentamos profundamente a perda da nossa querida colaboradora e companheira de profissão e desejamos aos familiares conforto e serenidade neste momento tão difícil e de tanta dor.

Nós, nutricionistas, agradecemos a Milcira por todo o período de dedicação e colaboração prestados em prol da valorização e formação de nossa categoria.

Milcira foi realmente uma honra trabalhar ao seu lado!

Velório de MILCIRA amanhã, 07/06/2017 à partir das 6 hs da manhã no crematório Vila Alpina. Saída do velório para o setor de cremação as 13 hs

Agradecemos a todos pelas mensagens enviadas e pedimos que, se puderem, orem por ela.

Missa de 7º dia ocorrerá no dia 12/06/2017 2ª f às 19h00 na Paróquia Santa Cecília no Largo Santa Cecília.

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP