NUTRICIONISTAS, VAMOS LUTAR PELO NOSSO FUTURO!!!
O SINESP apoia e te convida para lutar juntos contra as reformas da Previdência e Trabalhista em curso no Congresso Nacional, pela revogação da Lei das Terceirizações, e para exigir a saída do Michel Temer da presidência da República.

O Congresso Nacional está nos bolsos de grandes empresas, citadas em delações e envolvidas em escândalos que abalaram o país recentemente.

Não vamos aceitar! O número oficial de desempregados é de 14 milhões, mas contando os empregos precários e os que já desistiram de procurar emprego, já ultrapassam os 23 milhões de desempregados.

Os mais diversos setores como aeroviários, rodoviários, portuários, metroviários, servidores públicos, professores, metalúrgicos, construção civil, trabalhadores da saúde, jornalistas entre tantas das categorias das esferas pública e privada estão juntos nesta luta.

A classe trabalhadora precisa confiar em sua força, pois é a única maneira de derrotarmos as reformas. Vamos às ruas, derrotar esse governo e o Congresso Nacional.

Só a luta pode impedir que a nossa aposentadoria e os nossos direitos trabalhistas sejam destruídos!
Manifeste-se! Participe dos protestos do próximo dia 30 de junho – sexta-feira – DIA DA GREVE NACIONAL GERAL CONTRA AS REFORMAS, TERCEIRIZAÇÃO E “FORA TEMER”


3 Motivos para aderir a luta:

1- Michel Temer quer acabar com seus Direitos Trabalhistas: O governo quer que você trabalhe mais e ganhe menos. Com a Reforma Trabalhista, você poderá perder seu direito a férias e sua jornada de trabalho poderá ser ampliada. O trabalho temporário ficará ainda mais desregulamentado e com a Terceirização, a classe trabalhadora estará condenada à precarização.

2- O governo Temer quer acabar com a sua aposentadoria: Eles mentem ao falar de rombo na Previdência Social. Somente em 2015 a Previdência teve um superávit de, acredite, R$ 11,2 bilhões de reais.

3- O governo Temer quer que você trabalhe até morrer: A Reforma da Previdência de Temer aumenta a idade mínima para homens e mulheres e aumenta o tempo de contribuição para mais de 40 anos.

Vamos juntos, lutar pelos nossos direitos!

       
NUTRI NOTICIAS Nº 85
Edições Anteriores
NUTRI NOTICIAS Nº 84
NUTRI NOTICIAS Nº 83
NUTRI NOTICIAS Nº 82
NUTRI NOTICIAS Nº 81
ecoleo CVC
  INSTITUCIONAL JURIDICO CONTRIBUIÇÕES CURSOS BENEFÍCIOS +  
  Quem Somos Atendimento Associativas SindiNutri-SP Convênios LINKS  
  Palavras do Presidente Piso Salarial Sindical Parceiros Hotéis / pousadas CONTATO  
  Diretoria Atual Tabela de Honorários Confederativa Pós-Graduação      
  Colaboradores Convenções/Disssídios Assistencial        
  Estatuto Homologações Dúvidas Frequentes        
  Conheça o SindiNutri-SP            
  Sede São Paulo

Rua 24 de Maio, 104 - 8 andar - Centro - 01041-000
Fones: (11) 3337.5263 / 3338.2539
E-mail: sinesp@sindinutrisp.org.br
Horário de atendimento: 9hs às 17hs00 de 2ª à 6ª
 
2014 - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo
Desenvolvido por IZ3