O IV Evento de Acolhida ao Nutricionista Recém Formado, promovido pelo SINESP no dia 24/06/17 foi um sucesso!!!
Com o auditório lotado e 100% de aproveitamento do público, conseguimos levar informações, esclarecimentos e ampliar os horizontes dos mais novos profissionais.
Sempre contando com nossos parceiros, tivemos vários sorteios de brindes como, livros, adipômetros, fita métrica, Softwares para avaliação física, bolsas para cursos de educação continuada e até de Pós Graduação.
Curta nossa página https://www.facebook.com/sindinutrisp/
e confira as fotos desse encontro maravilhoso que tivemos, com muita orientação e amor à profissão.

Você que perdeu, fique ligado, ano que vem tem mais! E para você que é do interior e não pôde comparecer também não ficará de fora, vamos levar o Acolhida para sua região, logo divulgaremos mais informações.

Agradecemos o apoio dos parceiros SEESP, CFN, CRN-3, Racine, Prime Med, Varela e Stylline!

E-mail: recepcao@sindinutrisp.org.br