GOVERNO COMEMORA O MÊS INTERNACIONAL DA MULHER COM VIOLÊNCIA
Agressão contra professores e Servidores em São Paulo.
O SINESP se solidariza e apoia os nutricionistas e os funcionários públicos municipais de São Paulo na luta contra alterações abusivas em seus planos de aposentadoria que o prefeito João Dória quer fazer no sistema de Previdência Municipal.
Repudiamos com veemência a violência ocorrida na porta da Câmara de Vereadores contra a manifestação pacifica e legítima e a agressão covarde contra a professora que ficou gravemente ferida.

Vereadora do PSol-RJ Marielle Franco foi assassinada no centro do Rio De Janeiro
O SINESP se solidariza com toda a população fluminense pela perda da vereadora Marielli Franco - PSOL/RJ. Lamentamos profundamente essa barbárie que acometeu essa mulher de luta e coragem, militante negra da periferia da Cidade do Rio de Janeiro e que morreu denunciando uma chacina.
Aguardamos a apuração dos fatos e que esses criminosos (executores e mandantes do crime) sejam presos e colocados atrás das grades.