EVENTO UP XP – ACIMA DAS IDEIAS INOVA AO MOSTRAR UMA NOVA VISÃO PARA A CARREIRA DOS NUTRICIONISTAS

Nesse sábado, 24 de novembro, ocorreu o UP XP - Acima das Ideias, evento promovido pelo Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo em parceria com a nutricionista e publicitária Jéssica Amorim, da Vitálice, na sede do próprio Sindicato. O evento que contou com a participação de vários profissionais ligados às áreas de Marketing e Nutrição, teve como tema as diferentes formas de um nutricionista se promover no mercado, e impulsionar sua carreira, através do Marketing e Empreendedorismo.

Sendo sucesso de público, o evento foi desenvolvido de maneira bem dinâmica e animada, trazendo um novo olhar para os profissionais da nossa categoria, para as áreas de empreendedorismo e marketing, tendo destaque a melhoria no relacionamento do profissional com o paciente, focando em atendimentos mais humanizados.

Confira logo abaixo, o depoimento de alguns dos nutricionistas que participaram do evento:

“O evento foi motivador. Abriu um novo modo de se ver como profissional, porque mostra que a gente não somente temos que trabalhar com alimentos, mas também com pessoas, relacionamentos. O grande foco do evento foi isso, para nos mostrar em como podemos melhorar no nosso relacionamento (com o paciente), porque na nossa profissão, nós lidamos com pessoas. Eu achei a visão do Sindicato inovadora. Devem promover outros encontros como esse, porque nós não somos somente conteúdos, somos seres humanos e precisamos de eventos como esse, que nos motiva, que nos abre o olhar, para outros horizontes, outros modos de trabalhar, outros modos de ser profissional.”

Haula Mohamad Abdallah Chaaban, Nutricionista

“Eu achei o curso muito dinâmico. Eu gostei e achei que teve uma diversidade de profissionais, e não focou em só profissionais da Nutrição, focou em profissionais de outras áreas também, e como isso agrega para cada profissional em si, no particular e no coletivo. Eu gostei de o Sindicato ter promovido o evento, porque eu nunca tinha vindo no Sindicato, sabia o endereço, mas nunca tinha passado nem pela rua, então já foi uma oportunidade de conhecer o local.”

Vitória Gregório Matos, Nutricionista

“A minha avaliação sobre o evento é muito positiva e animadora, porque vem justamente trazer as categorias, principalmente para a nossa profissão, um novo olhar, uma nova visão de que nós, nutricionistas, temos uma responsabilidade com as pessoas. Então acima de tudo, acima da nossa ciência, nós temos do outro lado um ser humano que precisa de carinho e atenção. Então o evento serviu para estimular e plantar o gigante que tem dentro de cada um de nós. Eu parabenizo a nossa diretoria, ao presidente Ernane pelo trabalho, e por mais uma vez inovar e trazer ferramentas modernas e bastante práticas para o nutricionista.”

Edson Oliveira Maciel, Nutricionista

“Eu achei o evento maravilhoso, é muito emocionante de verdade. Eu por ser estudante, aprendi muita coisa, e já dá uma alavancada, porque às vezes a gente está estudando e desanima demais. A gente está fazendo as coisas e fica pensando se vai dar certo. De verdade, estão de parabéns. Eu achei muito interessante, porque a gente não conhece a atuação do Sindicato, então é importante o Sindicato dar esse tipo de conhecimento para o nutricionista.”

Aline Silva Santos, estudante de Nutrição

“Eu achei maravilhoso, realmente abriu a visão para o que o profissional precisa enxergar e colocar em atuação, sendo diferenciado, diferente daquilo que estamos acostumados a ouvir e sentir no evento. Eu achei uma parceria bacana, de começar a se colocar e mostrar para o nutricionista o que é o Sindicato, o que ele faz e porque temos que contribuir e estar em parceria com ele.”

Sthepanie Campos dos Santos – Nutricionista Palestrante

E não acabou por aí! Esse curso foi apenas uma prévia do que estar por vir em 16 de março, em um evento de maior capacidade, na UNIP campus Indianópolis. Para mais informações sobre ele, acesse o link abaixo:

UP XP - ACIMA DAS IDEIAS

E-mail: recepcao@sindinutrisp.org.br