Nutricionista realiza campanha de arrecadações de mantimentos para família carente

A presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Pernambuco, Dra. Clezia Silverio de Souza, realizou uma bela campanha de arrecadações de alimentos, enxoval e itens de higiene pessoal, para uma família carente no interior do estado de Alagoas. A ação foi promovida pelo grupo “Fadas Madrinhas do Bem”, da qual a presidente do Sindicato faz parte. Com foco em ajudar famílias em estado de dificuldades financeiras e instituições que são voltadas para o trabalho social, o grupo tem por objetivo mobilizar e conscientizar as pessoas a fazerem o bem! Para conhecer melhor sobre esse projeto, sigam o grupo no Instagram @fadasmadrinhasdobem. O SindiNutri SP apoia esta iniciativa.

E-mail: recepcao@sindinutrisp.org.br