Alerta! Nao Venda sua RT
Nao venda sua RT por qualquer preco, o prejudicado seja a curto, medio e longo prazo sera voce e sua classe.

Caso trabalhe como profissional liberal, faca sempre um contrato de prestacao de servico e procure seguir a tabela de honorarios proposta pelo Sindicato. Lembramos que prestador de servico nao tem alguns direitos previstos para os profissionais com registro em carteira (ferias, 1/3 sobre ferias, 13? salario, FGTS, seguro desemprego), portanto a consideracao do valor a ser cobrado deve levar em conta estas questoes.

Quem trabalha por conta deve recolher o INSS por conta para ter seu tempo de trabalho considerado para a aposentadoria.

Aqueles profissionais que forem registrados em carteira nao devem aceitar receber menos que o piso salarial existente, independente das horas de servicos prestadas semanalmente.