GEACAN - Grupo de Estudo de Assessoria e Consultoria em Alimentação e Nutrição
O GEACAN (Grupo de Estudo de Assessoria e Consultoria em Alimentação e Nutrição) é um grupo composto por profissionais da área de nutrição. Esse grupo foi criado com a finalidade de trocar experiências profissionais entre os seus integrantes; manter-se atualizado em relação ao que vem sendo desenvolvido quanto a nutrição e alimentação; promover discussões de interesse do grupo a outros profissionais; divulgar experiências e conteúdo das discussões do grupo. Este grupo tem por objetivo também oferecer aos associados artigos e divulgação de cursos e muito mais.

O GEACAN é um espaço aberto para todos que querem atualizar-se nos temas relacionados à Nutrição e fortalecer seu networking, que desejem aprender e ensinar. Em breve colocaremos o cronograma no site.

As reuniões acontecem na sede do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo na Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar - Centro próximo ao metrô República - Horário: 14:00 às 16:30h Telefones: 11 - 3337-5263 / 3338-2539 / 3361-4208 Email: gerencia@sindinutrisp.org.br ou cursoseparcerias@sindinutrisp.org.br 2) E também na Sub sede em Campinas - Rua Tiradentes 446, 4º andar, sala 44 – Jd. Itapura - Telefone: 19 - 2513 5222 (Amanda) - E-mail:campinas@sindinutrisp.org.br

Maiores informações no site: www.sindinutrisp.org.br

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP