Concurso Redação: Porque somos os profissionais mais importante na área da saúde?
Divulgação das Redações Classificadas
Agradecemos aos 30(trinta) nutricionistas associados que prestigiaram este concurso encaminhando sua redação de acordo com o regulamento.

Divulgamos abaixo, em ordem alfabética as cinco classificadas e já as convocamos para o evento de premiação que se realizará no próximo dia 09/04/2016, onde será divulgada a ordem da classificação e ocorrerá a premiação das vencedoras.

- Ana Caroline Cruvinel Melo
- Bruna Conceição de Souza
- Isa Carolina Vitiello Ferreira
- Luiza Martins Werneck
- Maria da Consolação M Furegatti

Estendemos o convite aos demais participantes do evento e associados que queiram participar do evento de premiação que irá ocorrer no Hotel Marabá Centro São Paulo no dia 09/04/2016 (sábado) das 9h30 as 14h30. Confirme sua presença pelo Telefone: (11) 3337-5263 com Vera

Comissão Organizadora 05/04/2016

Você Nutricionista associado está sendo convidado pelo Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo para disputar o prêmio de melhor redação com o tema: “Por que somos os profissionais mais importantes na Área da Saúde?”. O SINESP premiará a melhor redação. Confira!
Serão premiados as 5 melhores redações.

REGULAMENTO Atualizado em 17/12/2015

Capítulo I - Da instituição do prêmio
Artigo 1º O prêmio para a melhor redação: Porque somos os profissionais mais importante na Área da Saúde? é de caráter exclusivamente técnico-científico e sem fins lucrativos, visando distinguir as melhores redações desenvolvidos pelos profissionais do setor.

Capítulo II - Dos objetivos
Artigo 2º Incentivar o nutricionista a compartilhar e divulgar a sua experiência profissional, descrevendo porque ele considera que nós nutricionistas somos os profissionais mais importantes na Área da Saúde.

Capítulo III - Da premiação
Artigo 3º Esta premiação consistirá em cinco vencedores: 1º, 2º, 3º 4º e 5º lugares. Será concedido um prêmio no valor de R$ 5.000,00 para o 1º colocado; R$ 3.000,00 para o 2º colocado; R$ 2.000,00 para o 3º colocado; R$ 1.000,00 para o 4º colocado e R$ 500,00 para o 5º colocado sendo que os impostos devidos ficarão a cargo dos premiados e os impostos incidentes serão deduzidos do valor do prêmio.
Alínea 1- Cada participante pode concorrer com uma redação.
Alínea 2 - Cada redação será encaminhada à comissão julgadora, que fará a seleção e a avaliação final dos trabalhos.
Alínea 3 – A premiação será na cidade de São Paulo, cabendo ao Sindicato arcar com as despesas de deslocamento e hospedagem dos premiados

Capítulo IV - Da comissão organizadora e julgadora
Artigo 4º A comissão organizadora do prêmio será composta pela diretoria do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo.
Artigo 5º A comissão julgadora será composta por pessoas envolvidas na Área da Alimentação e da Nutrição e representantes da iniciativa pública e privada.
Artigo 6º Serão desclassificadas as redações que não atenderem as regras de elaboração e apre-sentação determinadas neste regulamento.
Artigo 7º A comissão julgadora é soberana nas suas decisões, não cabendo qualquer recurso ou impugnação aos resultados apresentados.

Capítulo V - Da inscrição e do calendário
Artigo 8º Somente poderá participar do prêmio nutricionistas sócios do sindicato, inscritos no CRN3ª e residindo no Estado de São Paulo.
Alínea 1- Não poderão participar diretores do sindicato, que façam parte ou fizeram parte das gestões anteriores.
Artigo 9º A inscrição, que será gratuita, deverá ser feita direto pelo site do sindicato (www.sindinutrisp.org.br), no link PRÊMIOS, e deve ser enviada pelo correio com AR. Preencher a ficha de inscrição correspondente.
Artigo 10º O prêmio obedecerá ao seguinte calendário:
A) O envio da redação, deverá ser feita pelo site www.sindinutrisp.org.br, e pelo correio através de carta registrada com AR. A inscrição e o envio da redação deve ser realizada até dia 29 de fevereiro de 2016.
B) A seleção dos trabalhos por parte da comissão julgadora será até 31 de março de 2016.
C) A divulgação das redações selecionadas será feita no dia 05 de abril de 2016 e oficializada aos participantes por meio do site do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo e por e-mail.
D) A premiação ocorrerá em São Paulo no dia 09 de abril de 2016 em local, data e horário a serem divulgados oportunamente.

Capítulo VI - Da elaboração e estrutura dos trabalhos
Artigo 11º Os trabalhos deverão ser elaborados da seguinte forma:
A) Editado em Word for Windows, digitados em espaço de 1,5 com margem lateral esquerda de 3,0 cm, margem lateral direita de 2,0 cm, espaço superior de 3,0 e espaço inferior de 2,0 cm.
B) Formatados em papel A4
C) O tipo de fonte deve ser Arial, tamanho 12
D) O título deve ser em letras maiúsculas, centralizadas em negrito, tamanho 12
E) Os trabalhos deverão conter no mínimo 1 página ou 30 linhas e no máximo 2 páginas ou 60 linhas

Capítulo VII - Desclassificação
Artigo 12º Serão desclassificadas as redações que:
A) Não estejam escritas em português
B) Não atender as regras de elaboração e estruturação deste regulamento
C) Nutricionistas não associados ao Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo

Capítulo VIII - Das disposições Gerais
Artigo 13º As redações não serão devolvidas, ficando em posse do Sindicato
Artigo 14º Será publicado no site e no boletim informativo do sindicato as redações ganhadoras.
Artigo 15º Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

São Paulo, 09 de novembro 2015.

DIRETORIA

CORPO DE JURADOS: Antônio Guimarães - Diretor Superintendente do SINDERC-SP Sind. das Empresas Refeições Coletivas de São Paulo; Denise Evazian - Diretora da Divisão de Nutrição do Hospital das Clínicas da Fac. de Medicina da USP; Eliana Silva de Moraes - Presidente da Assoc. Brasileira dos Profissionais em Vigilância Sanitária; José Cézar Panetta - Diretor /Editor da Revista Higiene Alimentar; Marli Brasioli - Presidente da Assoc. Paulista de Nutrição; Murilo Celso Campos Pinheiro - Presidente da CNTU - Confederação Nac. dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados; Silvia Cozzolino - Presidente do CRN-3 Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região.

SOMENTE NUTRICIONISTAS ASSOCIADOS DO SINESP PODERÃO INGRESSAR NESTA AÇÃO.

INSCREVA-SE, clique no e-mail gerencia@sindinutrisp.org.br, e envie este com sua redação e seus dados completos ao sindicato. Posteriormente a comissão organizadora responderá seu e-mail confirmando sua inscrição ou informando as alterações necessárias para inscrição.