Pela cassação do mandato de Eduardo Cunha
Por que isto é importante

Eduardo Cunha, o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, que nada mais é que o lugar onde o povo brasileiro é representado, é suspeito de esconder contas bancárias na Suíça e acusado de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.

Apesar de Cunha ter negado possuir contas na suíça, a imprensa divulgou cópias de seu passaporte que teriam sido usadas na abertura das contas da Suíça, assim como documentos contendo sua assinatura.

Sendo assim, foi iniciada uma representação contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar que pode leva à cassação do mandato. Seu relator, o deputado Fausto Pinato, é quem vai decidir se a investigação continua ou se ele fecha o processo.

Vamos pressiona-lo para escolher o caminho certo, continuar a investigação e concluir o processo o quanto antes. Assine agora e envie para todos.

Campanha divulgada pela AVAAZ.org Petições da Comunidade

Assine a Petição https://secure.avaaz.org/po/petition/Conselho_de_Etica_da_Camara_Pela_cassacao_do_mandato_de_Eduardo_Cunha/?bGXkwjb&v=67866

Quem Somos Atendimento Associativas SINESP Convênios LINKS
  Conheça o SINESP