Campanha Associativa - Promoção 2016
Campanha de Associação 2016 - Promoção 2016, válida até 15/01/2016
A CAMPANHA DE ASSOCIAÇÃO - PROMOÇÃO 2016 foi criada porque precisamos aumentar o número de associados no SINESP. A sua associação é feita pagando o BOLETO BANCÁRIO DE PAGAMENTO OPCIONAL no qual estão incluídas as contribuições Associativa (de filiação), Confederativa e Assistencial do ano de 2016. Os valores individuais de cada uma destas contribuições, que foi aprovado em Assembleia, são os seguintes:

- CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA (FILIAÇÃO): R$ 241,99/ANO

- CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA/ASSISTENCIAL: = R$ 355,69/ano (1,5% por mês do salário do profissional na folha de pagamento), exceto no mês da contribuição sindical, não haverá desconto conforme determinação em CCT. .

Pagando o boleto, o nutricionista quita as três contribuições (Confederativa, Assistencial e Associativa) que devem ser pagas durante o ano de 2016. Recolhendo a PROMOÇÃO 2016 você economiza o que pagaria de contribuição confederativa e/ou assistencial. Sua associação lhe dará muitos benefícios porque, além de obter descontos especiais na Rede de Convênios, parcerias em cursos de Pós Graduação nas melhores Faculdades e você também contribui para o fortalecimento da Categoria.

PAGAMENTO DA PROMOÇÃO/2016 ATÉ 15/01/2016 => VALOR: R$ 241,99. Nutricionistas que efetuarem o pagamento antecipado (até 30/12/2015) pagarão R$ 217,69.

O BOLETO DA PROMOÇÃO QUITA AS CONTRIBUIÇÕES CONFEDERATIVA, ASSOCIATIVA E ASSISTENCIAL DO ANO DE 2016. Enviaremos uma Carta de Quitação destas contribuições via correio, para que você protocole uma cópia no RH da empresa onde você trabalha. Você que já entregou a Proposta Associativa no SINESP, poderá emiti-la em sua própria residência, clicando na Pesquisa de Declarações abaixo deste texto.
Atenção: Em fevereiro de 2016 você terá que recolher a Contribuição Sindical(GRCSU), cujo o pagamento é obrigatório. Este valor não está incluso na Promoção 2016, pois será recolhida em guia própria para o devido rateio entre MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), Sindicato, Federação e Confederação. O valor da GRCSU deverá ser recolhido em boleto próprio emitido no site do Sindicato - R$ 236,40 ou como desconto na folha pagamento de março para profissionais com registro em Carteira de Trabalho. Os profissionais que trabalham sem carteira de trabalho assinada(autônomos) devem pagar a GRCSU no valor de R$ 236,40 que vencerá em 29/02/2016 e poderão solicitar a sua associação no ano 2016, após o preenchimento da Proposta Associativa (imprimir no site) e enviá-la para o SINESP (via correio, pessoalmente ou mesmo por e-mail). Os participantes da PROMOÇÃO 2016 receberão um boleto para pagamento do Imposto Sindical com desconto de 63,94%. O valor da guia do Imposto sindical para os participantes da PROMOÇÃO 2016 é R$ 85,25.
Sorteio: Os participantes da PROMOÇÃO 2016 que enviarem sua Proposta Associativa preenchida, com foto 3x4 e assinada, até 29/02/2016, concorrerão ao SORTEIO de: 09 TVs de 42, uma por região (Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Jose do Rio Preto, São Jose dos Campos, São Paulo, Sorocaba), e ainda ganhará um Seguro de Acidentes Pessoais. Data do Sorteio 18/03/2016.