SINESP VAI A SALA DE AULA DA UNESP
SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO VAI A SALA DE AULA DA UNESP - Botucatu

As Diretoras Maria da Conceição Caé Silva e Cristiane Carnevalli Rinaldi estiveram no último dia 09/05/2016 na UNESP de Botucatu, apresentando para os alunos formandos orientações sobre o mercado de trabalho assim como os trabalhos desenvolvidos pelo sindicato à categoria.

Este trabalho visa orientar os futuros nutricionistas que existe um sindicato atuante, que defende o profissional, negociando piso salarial, orientando quanto a valores de prestações de serviços, assinando convenções coletivas de trabalho, participando de conselhos municipais e estadual, promovendo o consumo de alimentação saudável para população, assim como amparando o profissional em momentos trabalhistas difíceis quando as empresas agem de má fé contra o trabalhador.

Para os alunos que participaram do encontro foram sorteados alguns Manuais Orientativos sobre Food Trucks

Na dúvida procure seu sindicato.