CONCURSO REDAÇÃO SINESP 2017

SINDICATO PREMIA A MELHOR REDAÇÃO

Você NUTRICIONISTA ASSOCIADO está sendo convidado pelo Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo para disputar o prêmio de melhor redação com o tema: “O que você faria para aumentar a valorização dos nutricionistas no Mercado de Trabalho?” . O SINESP premiará a melhor redação. Confira!

Serão premiadas as 5 melhores redações.

Regulamento

Capítulo I - Da instituição do prêmio

Artigo 1º O prêmio para a melhor redação: O que você faria para aumentar a valorização dos nutricionistas no Mercado de Trabalho? é de caráter exclusivamente técnico-científico e sem fins lucrativos, visando distinguir as melhores redações desenvolvidos pelos profissionais do setor.

Capítulo II - Dos objetivos
Artigo 2º Incentivar aos nutricionistas a compartilharem e divulgarem a sua experiência profissional, descrevendo o que eles consideram que “nós nutricionistas precisamos fazer para aumentar a nossa valorização neste mercado de trabalho tão competitivo”.

Capítulo III - Da premiação
Artigo 3º Esta premiação consistirá em cinco vencedores: 1º, 2º, 3º 4º e 5º lugares. Será concedido um prêmio no valor de R$ 5.000,00 para o 1º colocado; R$ 3.000,00 para o 2º colocado; R$ 2.000,00 para o 3º colocado; R$ 1.000,00 para o 4º colocado e R$ 500,00 para o 5º colocado sendo que os impostos devidos ficarão a cargo dos premiados e os impostos incidentes serão deduzidos do valor do prêmio.
Alínea 1- Cada participante pode concorrer com uma redação.
Alínea 2 - Cada redação será encaminhada à comissão julgadora, que fará a seleção e a avaliação final dos trabalhos.
Alínea 3 – A premiação será na cidade de São Paulo, cabendo ao Sindicato arcar com as despesas de deslocamento e hospedagem dos premiados.

Capítulo IV - Da comissão organizadora e julgadora
Artigo 4º A comissão organizadora do prêmio será composta pela diretoria do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo.

Artigo 5º A comissão julgadora será composta por pessoas envolvidas na Área da Alimentação e da Nutrição e representantes da iniciativa pública e privada.

Artigo 6º Serão desclassificadas as redações que não atenderem as regras de elaboração e apresentação determinadas neste regulamento.

Artigo 7º A comissão julgadora é soberana nas suas decisões, não cabendo qualquer recurso ou impugnação aos resultados apresentados.

Capítulo V - Da inscrição e do calendário
Artigo 8º Somente poderá participar do prêmio nutricionistas sócios do sindicato, inscritos no CRN3ª e residindo no Estado de São Paulo.
Alínea 1- Não poderão participar diretores do sindicato, que façam parte ou fizeram parte das gestões anteriores.

Artigo 9º A inscrição, que será gratuita, deverá ser feita direto pelo e-mail do sindicato (recepcao@sindinutrisp.org.br), e deve ser enviada pelo correio com AR. Preencher a ficha de inscrição correspondente.

Artigo 10º O prêmio obedecerá ao seguinte calendário: A) O envio da redação, deverá ser feita pelo e-mail recepcao@sindinutrisp.org.br, e também pelo correio através de carta registrada com AR (*Nota de Alteração). A inscrição e o envio da redação deve ser realizada até dia 24 de março de 2017, comprovada com o carimbo dos correios. B) A avaliação dos trabalhos por parte da comissão julgadora será até 05 de maio de 2017. C) A divulgação das redações selecionadas será feita no dia 08 de maio de 2017 e oficializada aos participantes por meio do site do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo. D) A premiação ocorrerá em São Paulo no dia 13 de maio de 2017 em local e horário a serem divulgados oportunamente.

“Nota de Alteração - após a última reunião da Comissão Organizadora foi decidido que não haverá mais a obrigatoriedade de enviar as redações por correio, quem já enviou estará validado da mesma maneira. Reforçando, as redações podem ser enviadas somente por email e devem seguir todos os critérios de formatação.”

Capítulo VI - Da elaboração e estrutura dos trabalhos
Artigo 11º Os trabalhos deverão ser elaborados da seguinte forma: A) Editado em Word for Windows, digitados em espaço de 1,5 com margem lateral esquerda de 3,0 cm, margem lateral direita de 2,0 cm, espaço superior de 3,0 e espaço inferior de 2,0 cm. B) Formatados em papel A4 C) O tipo de fonte deve ser Arial, tamanho 12 D) O título deve ser em letras maiúsculas, centralizadas em negrito, tamanho 12. E) Os trabalhos deverão conter no mínimo 1 página (ou 30 linhas) e no máximo 2 páginas (ou 60 linhas)

Capítulo VII - Desclassificação
Artigo 12º Serão desclassificadas as redações que: A) Não estejam escritas em português B) Não atender as regras de elaboração e estruturação deste regulamento C) Nutricionistas não associados ao Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo no ano de 2017.

Capítulo VIII - Das disposições Gerais
Artigo 13º As redações não serão devolvidas, ficando em posse do Sindicato

Artigo 14º Será publicado no site e no boletim informativo do sindicato as redações ganhadoras.

Artigo 15º Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

São Paulo, 09 de janeiro 2017.
Comissão Organizadora

SOMENTE NUTRICIONISTAS ASSOCIADOS DO SINESP PODERÃO PARTICIPAR DESTE CONCURSO. INSCREVA-SE, pelo e-mail recepcao@sindinutrisp.org.br, e envie sua redação e seus dados completos ao sindicato. Posteriormente a comissão organizadora responderá seu e-mail confirmando sua inscrição ou informando as alterações necessárias para inscrição.

RELAÇÃO DE JURADOS – CONCURSO REDAÇÃO SINESP 2017
Clique aqui e conheça um pouco mais sobre os Jurados do Concurso Redação de 2017

RELAÇÃO DE NUTRICIONISTAS CONCORRENTES
Clique aqui e confira a relação com os nomes dos nutricionistas associados que encaminharam sua redação

DIVULGAÇÃO DOS 05(CINCO) NUTRICIONISTAS GANHADORES DO CONCURSO REDAÇÃO 2017
Clique aqui e confira a relação dos ganhadores em ordem alfabética, a classificação só será revelada no dia da premiação.

Convite para Evento de Premiação do Concurso de Redação 2017
Clique aqui e saiba como participar. Contamos com a participação de todos no Evento de Premiação que irá ocorrer no próximo dia 13/05/2017.

Premiação do Concurso de Redação 2017
Clique aqui e veja como foi a premiação das redações vencedoras.