PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2021 É PRORROGADA ATÉ 31/01

Atendendo a pedidos, adesão para concorrer à premiação inédita e obter desconto de 5% é prorrogada até o fim do mês; data do sorteio continua a mesma, 10 de fevereiro de 2021.

Todo profissional da Nutrição que fizer a sua contribuição associativa ao SindiNutri-SP terá o investimento revertido em cursos e ainda poderá ganhar prêmios em dinheiro. Para isso, basta aderir à Promoção Associativa 2021, cujo tema é: “Fique sócio, não fique só”. A inspiração para o slogan é o fato de que o Sindicato está sob nova gestão desde março de 2020 e aposta na união da categoria a fim de enfrentarmos as dificuldades agravadas pela pandemia.

“Nossa diretoria está renovada e conta com o maior número de dirigentes que moram e atuam no interior desde a fundação de nosso Sindicato. Queremos melhorar ainda mais o atendimento ao associado da Capital e levar tudo o que oferecemos para o interior”, afirmou Consolação Furegatti, Nutricionista de Campinas e presidente do SindiNutri-SP.

DESCONTO

A promoção, que é tradicional, contempla também apoio à qualificação profissional do associado. Por exemplo, todos os que aderirem à campanha poderão escolher 4 cursos oferecidos pela entidade (modalidade presencial ou a distância) durante o ano de 2021 e participar das turmas gratuitamente. A promoção apenas não é válida para o curso preparatório para concurso.

Para ter acesso aos cursos gratuitos, não será necessário sorteio e todos que aderirem à Promoção serão contemplados. Somente com essa bonificação já compensa o valor da anuidade, que é de R$ 280,00, reduzido em relação a 2019. Quem se associar até o dia 31 de janeiro de 2021, vai obter desconto de 5%, contribuindo com o valor de R$ 266,00.

SORTEIO

Além do desconto e os cursos oferecidos a todos que cumprirem o prazo, haverá também uma premiação inédita. Ao todo, serão sorteados R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais) em dinheiro para o associado decidir onde é melhor usar. Serão 13 sorteios divididos da seguinte forma:

1º sorteio R$ 2000,00

2º sorteio R$ 1500,00

3º sorteio R$ 1000,00

+ 10 sorteios de vouchers no valor de R$ 100,00 cada um

Os sorteios vão ocorrer no dia 10 de fevereiro de 2021 e os ganhadores serão contatados pelo SindiNutri-SP (veja regulamento abaixo). Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (11) 9 6400-0745 . Com essa iniciativa, o SindiNutri-SP pretende valorizar aqueles que entendem a importância de fazer parte de uma entidade representativa que luta por melhoria nas relações de trabalho.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2021

Acesse um dos link's abaixo para efetuar o recolhimento via boleto ou cartão

LEIA O REGULAMENTO

1. Os sorteios ocorrerão no dia 10/02/21 e o resultado será informado no site do Sindicato em até 3 dias úteis.

2. Terão direito a participar dos sorteios e dos benefícios exclusivos da campanha PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2021 os nutricionistas que efetivamente realizarem o pagamento desta até a data de 31/01/2021 e entregarem com sua proposta associativa atualizada, preenchida e assinada no Sindicato até final de janeiro de 2021. Na dúvida, encaminhe novamente ou entre em contato para verificar o recebimento  pelo WhatsApp (11) 9 6400-0745.

3. O pagamento irá ocorrer via cheque nominal ao ganhador, intransferível, em até 30 dias úteis  após o sorteio.

4. O valor do prêmio poderá ter descontados eventuais taxas e impostos incidentes.

5. Após três tentativas de contato com o ganhador, não obtendo sucesso, a organização não estará obrigada a conceder o prêmio.

6. O ganhador autoriza o uso de imagem para que o SindiNutri-SP possa divulgar publicamente, por meio de qualquer veículo informativo, seja ele físico, eletrônico ou digital, o nome e/ou foto a fim de que o processo tenha a máxima transparência.

7. Os profissionais que trabalham com registro deverão emitir a Declaração da quitação das contribuições Assistencial e Associativa de 2021, correspondente a Promoção 2021, no site do sindicato e enviar esta para a empresa onde trabalha para que não ocorra descontos destas em sua folha de pagamento.

8. Isenções da Contribuição Associativa concedidas pelo SindiNutri-SP, como o desconto de 50% para recém-formados na primeira anuidade, não contemplam a Promoção Associativa 2021. Caso o associado deseje participar desta campanha, poderá abrir mão do  referido desconto e efetuar o pagamento da Promoção 2021, fazendo assim jus à participação na mesma.

9. Diretores, conselheiros e suplentes que em algum momento já participaram do quadro organizacional do SindiNutri-SP, que eventualmente venham a participar desta campanha, para renovação de sua associação, caso tenham seu nome sorteado, doarão o prêmio para novo sorteio entre os demais associados da Entidade.

Imprima no link abaixo sua declaração de participação na Promoção 2021

CARTEIRINHA DIGITAL