PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2022

*ATENÇÃO: 5% DE DESCONTO PRORROGADO ATÉ 31/01/2022*

Promoção Associativa 2022 concede maior desconto da história e mantém premiação em dinheiro

O incentivo para filiação ao SindiNutri-SP ainda garante a todos os participantes o acesso gratuito a 4 cursos e também a diversos benefícios, tais como assistência odonto grátis por 12 meses e sala equipada para atendimento clínico

Já é tradicional todos os anos, em meados de novembro, o SindiNutri-SP anunciar condições especiais para que Nutricionistas possam se associar ao Sindicato pelo período de um ano e usufruir de todas as vantagens que a instituição oferece. Além disso, esse profissional fortalece com sua participação uma entidade que defende todos os trabalhadores da área de Nutrição. Interessados podem fazer a sua adesão aqui.

“No ano passado a gente inovou a promoção e concedeu prêmios em dinheiro, o que repetimos neste ano. E, dessa vez, aumentamos o desconto para quem antecipar a adesão”, anunciou Consolação Furegatti, Nutricionista de Campinas e presidente do SindiNutri-SP.

O tema da ação deste ano é “A melhor da história”, cujo objetivo é ressaltar o desconto inédito de até 15% para quem se filiar, respeitando os prazos descritos logo abaixo.

ENTENDA OS DESCONTOS

Todos os que aderirem à campanha, sem necessidade alguma de sorteio, poderão escolher até 4 cursos da grade 2022 preparada pela entidade e participar das turmas gratuitamente, na modalidade presencial ou ensino a distância. O acesso gratuito apenas não contempla curso preparatório para concurso. Além disso, mesmo que complete a sua cota de 4 cursos, o filiado contará com um desconto bem vantajoso para os demais temas educativos da lista.

Apesar de dispor de diversas vantagens oferecidas pelo departamento de benefícios do SindiNutri-SP, o sócio já terá o seu retorno financeiro garantido tão somente ao desfrutar dos cursos. O que demonstra que fazer parte do Sindicato vale muito e custa pouco.

Além disso, todos os participantes terão direito a assistência odontológica gratuita por 12 meses, podendo incluir dependentes a custo especial.

A anuidade integral é R$ 280,00, valor que foi reduzido em relação a 2019 e não reajustado em 2021. Quem se associar até o dia 30 de novembro de 2021 terá direito ao desconto inédito de 15%, contribuindo então com R$ 238,00 para fazer parte do quadro de sócios durante um ano. O desconto de 10%, que faz a anuidade custar R$ 252,00, será concedido para quem aderir à campanha até 29 de dezembro de 2021. Depois dessa data, o desconto cai para 5% e só dura até o dia 31 de janeiro de 2022, no valor de R$ 266,00.

PRÊMIOS EM DINHEIRO

Os participantes que cumprirem os prazos de pagamento também vão participar de premiação em dinheiro que, diferentemente do ano passado, agora irá contemplar quatro ganhadores e não apenas três. Ao todo, serão sorteados R$ 5.000 para os felizardos decidirem como é melhor usar.

Os quatro sorteios serão divididos da seguinte forma:

1º sorteio R$ 2000,00

2º sorteio R$ 1500,00

3º sorteio R$ 1000,00

4º sorteio R$ 500,00

Os sorteios vão ocorrer no dia 10 de fevereiro de 2022 e os ganhadores serão contatados pelo SindiNutri-SP (indispensável ler o regulamento). Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (11) 3337-5263 ou WhatsApp (11) 96400-0745.

Com essas iniciativa, o SindiNutri-SP pretende valorizar aqueles que entendem a importância de fazer parte de uma entidade representativa que luta por melhoria nas relações de trabalho.

Conheça quem ganhou o sorteio da Promoção Associativa 2022

Imprima no link abaixo sua declaração de participação na Promoção 2022