REGULAMENTO PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2022

1) Os sorteios ocorrerão no dia 10/02/22 e o resultado será informado no site do Sindicato em até 3 dias úteis.

2) Terão direito a participar dos sorteios e dos benefícios exclusivos da campanha PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2022 os nutricionistas que efetivamente realizarem o pagamento desta até a data de 17/01/2022 e entregarem com sua proposta associativa atualizada, preenchida e assinada no Sindicato até final de janeiro de 2022. Na dúvida, encaminhe novamente ou entre em contato para verificar o recebimento pelo  telefone (11) 3337-5263.

3) O pagamento irá ocorrer via cheque nominal ao ganhador, intransferível, em até 30 dias úteis  após o sorteio.

4) O valor do prêmio poderá ter descontados eventuais taxas e impostos incidentes.

5) Após três tentativas de contato com o ganhador, não obtendo sucesso, a organização não estará obrigada a conceder o  prêmio.

6) O ganhador autoriza o uso de imagem para que o SindiNutri-SP possa divulgar publicamente, por meio de qualquer veículo informativo, seja ele físico, eletrônico ou digital, o nome e/ou foto a fim de que o processo tenha a máxima transparência.

7) Os profissionais que trabalham com registro deverão emitir a Declaração da quitação das contribuições Assistencial e Associativa de 2022, correspondente à Promoção 2022, no site do sindicato e enviar esta para a empresa onde trabalha para que não ocorra descontos destas em sua folha de pagamento.

8) Isenções da Contribuição Associativa concedidas pelo SindiNutri-SP, como o desconto de 50% para recém-formados na primeira anuidade, não contemplam a Promoção Associativa 2022. Caso o associado deseje participar desta campanha, poderá abrir mão do  referido desconto e efetuar o pagamento da Promoção 2022, fazendo assim jus à participação na mesma.

9) Diretores, conselheiros e suplentes que em algum momento já participaram do quadro organizacional do SindiNutri-SP, que eventualmente venham a participar desta campanha, para renovação de sua associação, caso tenham seu nome sorteado, doarão o prêmio para novo sorteio entre os demais associados da Entidade.

DÚVIDAS, ENTRAR EM CONTATO PELOS TELEFONES (11) 3337-5263 E  (11) 96400-0745 WhatsApp

FAÇA JÁ A SUA ADESÃO. FIQUE SÓCIO. NÃO FIQUE SÓ

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO ASSOCIATIVA 2022