DESCONTO PARA ASSOCIADOS EM CURSOS DA TEKNISA

imagem

Região: Águas de Lindóia - Barueri - Granja Viana - Guarulhos - Itupeva - Jandira - Santana de Parnaíba - Santo André - Taboão da Serra - Atibaia - Cubatão - Guarujá - Praia Grande - Santos - Brotas - São Manuel - São Bernardo do Campo - São Sebastião - Bauru - Piracicaba - São Pedro - Ribeirão Preto - Florianópolis - Abrangência estadual - Abrangência nacional - São Paulo (Capital) - Cotia - Araraquara - São Caetano do Sul - Ribeirão Pires - Mauá - Osasco - Holambra - Vargem Grande do Sul - São José do Rio Pardo - Casa Branca - Itobi - Indaiatuba - Itapevi - Campinas - São Vicente - Bragança Paulista - Bom Jesus dos Perdões - Piracaia - Amparo - Ipeúna - Cajamar - Mogi das Cruzes - Avaré - Marília - Barretos - São Roque - Ibiúna - Araçariguama - Mairinque - Limeira - Itu - Sorocaba

Nome: DESCONTO PARA ASSOCIADOS EM CURSOS DA TEKNISA

A Teknisa, empresa de tecnologia que atua há mais de 30 anos no segmento de Food Service, possui a universidade corporativa TecFood e disponibiliza diversos cursos EAD voltados para Nutricionistas e profissionais da alimentação fora do lar.

Associado SindiNutri-SP tem 40% de descontos nos cursos online. Para escolher seu curso acesse: https://eadtecfood.teknisa.com/

Quem pode Utilizar:

Todos os associados SINDINUTRI-SP

Como Acessar o Benefício:

Para receber o desconto exclusivo, entre em contato através do e-mail beneficios@sindinutrisp.org.br ou WhatsApp (11) 96400-0745

Para conhecer mais sobre as soluções da Teknisa, acesse www.teknisa.com ou entre em contato pelo: (31) 2122-2300 ou e-mail contato@teknisa.com