Quem somos

O SINDINUTRISP, entidade de classe fundada em 12/04/1988, tem como objetivo principal a prestação de serviços voltada ao profissional nutricionista, através da representação, informação e orientação.

Para isso, oferece assessoria jurídica trabalhista, orientações quanto ao mercado de trabalho, pesquisas salariais, bolsa de empregos, boletim informativo "Nutri Notícias", sala de treinamento, convênios, promoção de cursos de aprimoramento, realização de palestras nas entidades de graduação e grupos de estudo, além de participação em feiras de alimentação e afins, com "stand" próprio, entre outras atividades.

A abrangência do trabalho realizado pelo SINDINUTRISP vai além dos 40.000 profissionais nutricionistas do Estado de São Paulo. Isto porque, muitos dos serviços prestados tem como publico alvo os profissionais da extensa área de alimentação, além de empresas dos mais variados setores.

É importante ressaltar que, desta forma, o SINDINUTRISP torna-se um poderoso formador de opinião e, também, de divulgação dos parceiros que colaboram com as atividades desenvolvidas.