CADASTRO DE CURRICULUM

ATENÇÃO - LEIA ATENTAMENTE ANTES DE INICIAR O PEDIDO!
O PREENCHIMENTO INCOMPLETO DO FORMULÁRIO IMPEDIRÁ O MESMO DE SER
COLOCADO NO SITE DO SindiNutri-SP
NÃO DIVULGAMOS VAGAS PARA ESTUDANTES,
APENAS PARA PROFISSIONAIS FORMADOS.

SindiNutri-SP receberá o pedido inclusão/alteração/exclusão de vaga e tentará atualizar no site o mais breve possível, no entanto, NÃO TERÁ PRAZO PARA EFETUAR ESSE SERVIÇO, nem sempre é possível colocar a vaga no mesmo dia do pedido. Solicitamos compreensão, já que se trata de um serviço voluntário!

A vaga ficará disponível em nosso site por 1 mês, a contar da data de inserção no mesmo e, caso a vaga tenha sido preenchida antes desse período, informe no e-mail cursoseparcerias@sindinutrisp.org.br, para que possamos retirá-la do site o mais breve possível.

De acordo com o Art. 5º da CF/88 c/c Art. 373-A da CLT: não é permitido anúncio de emprego, no qual haja referência quanto a: sexo, idade, cor, situação familiar ou qualquer palavra que possa ser interpretada como fator discriminatório, salvo quando a natureza da atividade, pública e notoriamente, assim o exigir.

É proibido conforme legislação do Ministério do Trabalho, exigir experiência superior a 6 meses.

Não solicitaremos foto!

Só divulgamos vagas para os Estados de São Paulo (SP).

Informamos que, a Bolsa de Empregos é um serviço do SindiNutri-SP aos Profissionais 'Nutricionistas'. As informações divulgadas são fornecidas pelas Empresas, não sendo, portanto de responsabilidade do SindiNutri-SP os dados nelas contidos.

Não-concordo
Concordo