Pousada Villas de Paraty

Endereço: Avenida Otávio Gama, 420 – Beira Rio – Cep.: 23.970-000 Paraty/RJ

Mini descrição do local:
Pousada Villas de Paraty
DESCUBRA UMA DAS MELHORES POUSADAS DE PARATY !
Localizada no Bairro Caborê, às margens do rio Perequê Açu, a Pousada possui vista panorâmica para as montanhas e está apenas a 600 metros do Centro Histórico.
A avenida em frente à Pousada possui arborização, calçada e ciclovia margeando o rio.
Use o seu carro apenas se desejar.

Informações gerais:
Todos os apartamentos possuem banheiro privativo, ar condicionado, televisão com 30 canais, frigobar, ventilador de teto, telefone, secador de cabelos, cofre, camas tipo "box" e enxovais brancos.
A Pousada oferece em sua área social: salão de jogos, brinquedoteca, sala de leitura e TV (a cabo), internet wi-fi nas varandas cobertas, piscina adulto e infantil, piscina climatizada, playground, copinha da mamãe, sala de ginástica, sauna a vapor gratuita aos sábados e nos pacotes de feriados, das 18h. às 20h. Tudo isso em meio a amplos jardins tropicais de 10mil m² de área.
Possuímos um salão de eventos (casamentos, convenções e congressos) para atender até 200 pessoas. Estacionamento interno para carros, vans e ônibus.

Nossa Pousada é muito tranquila e não é permitido barulho, uso de equipamentos de som, vozes altas e brincadeiras que incomodem outros hóspedes. A Pousada possui serviço de restaurante das 12h. às 22h. Anexo à Pousada funciona a Cervejaria Caborê - Micro cervejaria, com produção própria de cerveja - Vale a pena marcar uma visita e conhecer o processo de fabricação com degustação dos chopes!

A Pousada está a 600 metros do centro histórico (10min. caminhando) e a 20min. da rodoviária (caminhando). Para visualizar melhor a Pousada e os serviços consultem nosso site: www.villas-de-paraty.com.br

Descrição sobre a parceria: 20% de desconto sobre as tarifas, em qualquer período do ano, inclusive feriados

Quem tem direito: associados, funcionários e respec´tivos dependentes, mediante apresentação da carteirinha de associado, crachá funcional ou declaração emitida pelo sindicato

Como esses descontos funcionarão diretamente no local ou pelo site