Pousada Ecoilha
Telefone: 12-38963098 / 12-997867931
Endereço: Rua Benedito Garcêz, 164 – Água Branca Ilhabela – SP

Mini descrição do local:
Se você busca aproveitar os melhores pontos turísticos de Ilhabela, necessita de uma pousada como a Ecoilha em Ilhabela, que está localizada na região central e de fácil chegada aos principais locais da ilha, à balsa, ao mesmo tempo em que está em uma rua calma e sem saída, evidenciando ainda mais a paz e a tranquilidade da natureza ao seu redor. A Pousada em Ilhabela Ecoilha está também bem próxima da Praia do Perequê – uma das mais extensas e frequentadas de Ilhabela, que oferece uma excelente infraestrutura em bares e restaurantes para os visitantes e uma diversidade natural maravilhosa – em suas belíssimas cachoeiras, um mar repleto de piscinas naturais, a natureza atlântica e um pôr-do-sol maravilhoso.

A sua experiência na Pousada em Ilhabela Ecoilha será de total conexão com a natureza: Despertar com uma algazarra de pássaros e um buffet café da manhã completo em frutas da estação, sucos, pães e bolos e uma varanda aberta para a natureza; aventurar-se na Trilha e Cachoeira da Água Branca; subir picos de até 1.200 metros de altura e, quem sabe, terminar o dia assistindo a algum dos maravilhosos espetáculos do pôr-do-sol da ilha. Toda essa conexão e descoberta será proporcionada pelo conforto e infraestrutura oferecidos pela Pousada Ecoilha em Ilhabela.

Descrição sobre a parceria:
Desconto de 10% nas tarifas, mediante reservas pelo site: www.ecoilha.com.br

Quem tem direito (se for incluso cônjuges, filhos, etc) associados, funcionários e seus dependentes, mediante apresentação de carteirinha de associado, crachá ou declaração emitida pelo sindicato