ASSEMBLEIA GERAL 09/11/2019

Nutricionista,
Convidamos você para participar das Assembleias conforme editais abaixo descritos, também publicados no Jornal Agora de 06/11/2019.
------------
SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO. Edital de Convocação. Assembleia Geral Extraordinária. O Presidente convoca os associados em gozo dos direitos estatutários, para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 9 de novembro de 2019, às 8:30 horas, na sede sindical na Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar, Centro, São Paulo, Capital, com a seguinte ordem do dia: 1) discutir e votar o balanço financeiro, o balanço patrimonial comparado e as demonstrações das aplicações das rendas sindicais do exercício de 2018. Não havendo número legal, em 1ª convocação, será realizada em 2ª convocação às 9:00 horas, com qualquer número de associados presentes. São Paulo, 6 de novembro de 2019, Ernane Silveira Rosas, Presidente.
------------
O SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO Edital de Convocação. Assembleia Geral Ordinária. O Presidente convoca os associados em gozo dos direitos estatutários, para Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no próximo dia 9 de novembro de 2019, às 10:30 horas, na sede sindical na Rua 24 de Maio nº 104 – 8º andar, centro, São Paulo, Capital, com a seguinte ordem do dia: 1) discutir e votar a proposta de previsão orçamentária do exercício de 2020; 2) outros assuntos. Não havendo número legal em 1ª convocação, será realizada em 2ª convocação às 11:30 horas, com qualquer número de associados presentes. São Paulo, 6 de novembro de 2019. Ernane Silveira Rosas, Presidente.
------------
Contamos com sua participação!
Local: Rua 24 de Maio, 104 – 8º andar, Centro, São Paulo/SP, no próximo sábado 09/11/2019 no periodo da manhã