RELAÇÃO DE JURADOS – CONCURSO REDAÇÃO SINESP 2017
1. Alberto Lyra – Diretor Executivo da ANR - Associação Nacional de Restaurantes e membro do seu Comitê de Ética. Pós graduado em Economia de Empresas pela FGV de São Paulo, foi Diretor de Relações Institucionais e de Marketing da Bovespa e da BM&F, Diretor da ABIEC, da ABIPECS e da ABEF, associações de empresas exportadoras de carnes. Foi, ainda, Conselheiro da Associação Profissionalizante BM&F e Diretor eleito da Associação Viva o Centro e Ação Local Antonio Prado.

2. Ariane Nadólskis Severine – Gerência Serviços de Alimentação do Hospital Sírio-Libanês. Nutricionista - Graduada em Nutrição pela Universidade São Camilo. Especialista em Gestão da Atenção à Saúde pela Fundação Dom Cabral. Mestre em Ciências da Saúde pela UNIFESP. Especialista em Nutrição Clínica – ASBRAN.

3. Eneo Alves da Silva Jr. – Biomédico, Mestre e Doutor em Microbiologia e Higiene de Alimentos Sócio/Diretor da CDL Central de Diagnósticos Laboratoriais. Autor do Manual de Controle higiênico-Sanitário em Alimentos da Livraria Varela e integrante do Conselho Editorial da Revista Higiene Alimentar Consultor da ANVISA para a Copa 2014 e para a revisão da RDC 12. Consultor do Programa Mesa Brasil SESC.

4. Luciana Z. Coppini – Nutricionista Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo. Especialista em terapia nutricional enteral e parenteral. Diretora do CIN - Centro Integrado de Nutrição. Presidente da ASBRAN 2014 a 2016. Autora de livro e capítulos de livros e professora em cursos de pós graduação.

5. Maluh Barciotte – Presidente da AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Bióloga e doutora em Saúde Pública/Ambiental pela Universidade de São Paulo com pós doutorado em Escolhas Alimentares pela Faculdade de Saúde Pública/USP. Trabalha com Educação para o Consumo Responsável e Sustentabilidade Socioambiental há mais de 25 anos. Palestrante e consultora atua, de forma sistêmica, em temas relacionados à escolhas alimentares e saúde, longevidade, sustentabilidade e produção agroecológica/orgânica, ética e cultura.

6. Marcia Lia – Deputada Estadual, criou e coordena três frentes parlamentares: Habitação e Reforma Urbana; Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes; Segurança Alimentar, Agricultura Familiar e Reforma Agrária. É membro efetivo de três comissões: Atividades Econômicas, Educação e Direitos Humanos; criou e coordena a subcomissão de Educação no campo. É 1ª procuradora Adjunta Especial da Mulher, na Alesp e é a ouvidora do parlamento paulista.

7. Sandra Chemin – Professora e Coordenadora de Nutrição na São Camilo. Graduada em nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (1986) e mestrado em Ciências dos Alimentos pela Faculdade de Ciências farmacêuticas da Universidade de São Paulo (1992). Foi vice presidente do Conselho Federal de Nutricionistas – Gestão 2000 a 2003 e do Conselho Regional de Nutricionistas – Gestão 2005 a 2011.

       
NUTRI NOTICIAS Nº 88
Edições Anteriores
NUTRI NOTICIAS Nº 87
NUTRI NOTICIAS Nº 86
NUTRI NOTICIAS Nº 85
NUTRI NOTICIAS Nº 84
ecoleo CVC
  INSTITUCIONAL JURIDICO CONTRIBUIÇÕES CURSOS BENEFÍCIOS +  
  Quem Somos Atendimento Associativas SindiNutri-SP Convênios LINKS  
  Palavras do Presidente Piso Salarial Sindical Parceiros Hotéis / pousadas CONTATO  
  Diretoria Atual Tabela de Honorários Confederativa Pós-Graduação      
  Colaboradores Convenções/Disssídios Assistencial        
  Estatuto Homologações Dúvidas Frequentes        
  Conheça o SindiNutri-SP            
  Sede São Paulo

Rua 24 de Maio, 104 - 8 andar - Centro - 01041-000
Fones: (11) 3337.5263 / 3338.2539
E-mail: recepcao@sindinutrisp.org.br
Horário de atendimento: 9hs às 17hs00 de 2ª à 6ª
 
2014 - Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo
Desenvolvido por IZ3